Pré-Agendamento

Agendar por WhatsApp Agendar por telefone

Lipoaspiração Cervical

O colo e o pescoço têm enorme influência no conjunto da face. Aparente em quase todas as roupas, a região é nobre e deve ser tratada com os mesmos cuidados que o rosto.

Um bom contorno facial pedem um pescoço em equilíbrio para alcance de harmonia global. Tanto a flacidez quanto a “papada” e duplo-queixo são um problemas comuns em ambos os sexos e sinais que se apresentam tanto com o envelhecimento quanto com a elevação do peso.

A correção estética da região cervical pode incluir tanto a ressecção de pele, nos casos de flacidez com pouca elasticidade da pele, ou uma lipoaspiração, com menos cicatrizes, em casos onde a pessoa é relativamente jovem e conta com boa estrutura e elasticidade da pele.

A Cirurgia

Totalmente personalizado, o lifting cervical existindo uma técnica ideal para cada tipo de paciente de acordo com as indicações e posicionamento das rugas e sulcos. Os 3 planos: superficial (pele), médio (subcutâneo) e profundo (muscular) são tratados de acordo com a necessidade e não necessariamente intervencionados em todos os pacientes.

A cirurgia é desenvolvida através de vetores e linhas de tração em diferentes sentidos, com objetivo de esticar suavemente a face.

Anestesia

O lifting cervical e a lipoaspiração do duplo-queixo podem ser efetuados com anestesia local com sedação ou anestesia geral.

Cicatrizes

As cicatrizes do lifting cervical costumam ser bem disfarçadas e podem se fazer presentes nas regiões próximas às orelhas, na base da linha de implantação ou dentro da região capilar bem como abaixo da margem do mento (queixo).


Lipoaspiração Cervical

Perguntas Frequentes

Pós-Operatório

A internação normalmente não é necessária, havendo liberação do paciente em algumas horas, de acordo com avaliação do médico.

O que devo esperar após a intervenção?

Após a intervenção o edema (inchaço) aumenta até ao segundo dia e depois começa a diminuir apresentando um aspecto quase natural pelo 14º dia, os pontos são removidos entre o 6º e o 14º dia e deve utilizar-se uma compressão (banda cervical) para permitir uma correta aderência dos tecidos, assim como realizar massagens de drenagem linfática para redução do edema.

É necessário seguir as orientações do cirurgião para que os resultados correspondam ás expectativas:

Deve manter repouso relativo, evitando movimentos bruscos nos primeiros oito dias;

Dormir com a cabeça elevada (duas almofadas) e não deitar de lado;

Não apanhar sol antes do 60º dia após a intervenção;

O exercício físico moderado só pode ser retomado após o 30º dia;

Após a remoção dos pontos é necessário massajar  as cicatrizes com os cremes sugeridos pelo Cirurgião.

WhatsApp Telefone

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência para você. Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade. Saiba mais